Economia
Marlusse Thomas Brum e Carlos José Grespan falam sobre a troca de gerência na agência do Sicredi em Santo Antônio das Missões
04/02/2021 13:06
Foto: André Luis Taborda

Participaram do programa Conversa Aberta na edição desta quinta-feira, dia 04, a atual gerente do Sicredi em Santo Antônio das Missões, Marlusse Thomas Brum, falando sobre a sua saída da cooperativa e Carlos José Grespan que irá assumir a agência.

Marlusse, que trabalha há 19 anos na Cooperativa do Sicredi, comentou que desde o ano passado já pensava em sair da agência para cuidar dos seus empreendimentos pessoais, ela que é dona da rede Vibe Gastrobar, possuindo restaurantes em São Luiz Gonzaga e também em Santo Ângelo, além de uma distribuidora de Chopp. Marlusse falou que é um grande desafio empreender nesse mercado, por isso, a decisão de sair da cooperativa pela qual ela tem um carinho enorme, unindo os desafios e a vontade de conhecer essa nova área de trabalho.  Disse também estar se sentindo muito feliz, pois iniciou o ciclo da gerência em Santo Antônio e agora irá encerrar, também, no município, onde ela fez muitos amigos, e está feliz  pois recebeu todo o apoio dos diretores da agência para que pudesse se dedicar aos seus negócios. 

Quem irá assumir a agência do município a partir da saída de Marlusse é Carlos José Grespan, que é gaúcho, natural de Chapada e estava trabalhando em Ji-Paraná, no estado de Rondônia. Carlos tem 35 anos, é casado e tem um filho de 06 anos, é formado em Administração de Empresas, com dois MBA’s (equivalentes a pós-graduação, na área da administração e economia), um em liderança e outro em gestão empresarial.

Carlos falou que é um grande desafio estar a frente das agências do Sicredi, pois é uma rede com muitos associados e que se expande e evolui cada vez mais, mas que também é uma grande realização fazer parte dessa história, dar continuidade a esse trabalho que a gerente Marlusse vem fazendo. Também disse que se sentiu muito bem acolhido em Santo Antônio das Missões, que já se sente parte da comunidade, que desde a sua chegada não mediu esforços para que ele e a família se sentissem em casa. E disse que pretende contribuir cada vez mais pelo desenvolvimento do município e se colocou à disposição de para quem quiser, dar uma passada na agência e tomar um cafezinho para conhecê-lo melhor.

Autor: Lucia Lopes

Fonte: Rádio Fronteira Missões

Mais notícias - Economia