Geral
Conheça a candidata gaúcha ao Miss Mundo Brasil, que será realizado nesta quinta-feira
04/08/2022 16:02
Foto: Letícia Wolf Fotografia

A advogada Tainá Laydner Fiore, 26 anos, é a representante do Estado na final do Miss Mundo Brasil 2022, que ocorre nesta quinta-feira (4), em Águas Claras, Brasília (DF). O evento reúne 36 candidatas e será transmitido ao vivo no canal Miss World, no YouTube, a partir das 18h. A vencedora desta noite receberá a coroa pelas mãos da atual Miss Mundo Brasil, Caroline Teixeira, do Distrito Federal, e representará o país na 71ª edição do Miss Mundo – ainda sem data definida. 

O título de Miss Mundo Rio Grande do Sul 2022 é o quinto conquistado por Tainá em sua trajetória, que inclui as faixas de Miss Brasil Eco 2018 e Miss América Latina Eco 2019, realizado no Egito. Natural de Passo Fundo e hoje moradora de Porto Alegre, a jovem idealizava o glamour dos concursos desde a infância.

— Eu tinha 10 anos quando sonhei pela primeira vez em ser miss. Estava com o pé quebrado assistindo a um dos concursos. Nesse dia, eu quis muito ser uma daquelas misses maravilhosas, com vestidos brilhosos, mas via isso como um sonho impossível. Minha vida, por muito tempo, foi sobre eu querer ser outra pessoa. Somos como uma folha de papel em branco: cada amassado e risco são parte da nossa história. Hoje, já não tenho mais vergonha de nenhuma parte dela. Cada um dos mínimos momentos da minha vida me prepararam para estar aqui hoje — reflete ela.

Fonte: GZH

Mais notícias - Geral