Policial
Brigada Militar prende homem por furto e recupera objetos em São Luiz Gonzaga
24/06/2026 10:11


A Brigada Militar prendeu um homem em flagrante por furto na madrugada desta terça-feira (23), em São Luiz Gonzaga. A ação resultou na recuperação de objetos furtados e na identificação de mais uma ocorrência relacionada ao suspeito.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o homem um botijão de gás e um aparelho de som automotivo, ambos de origem furtada. Após diligências realizadas pela guarnição, foi possível identificar o proprietário do botijão de gás, que reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade.

No decorrer da ocorrência, o suspeito também confessou ter furtado o aparelho de som do interior de um veículo. Os policiais localizaram o automóvel e constataram danos compatíveis com a ação criminosa, confirmando os indícios do furto.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro para avaliação médica de rotina. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A rápida atuação da Brigada Militar foi fundamental para a recuperação dos bens subtraídos e para a elucidação dos fatos, reforçando o trabalho das forças de segurança no combate aos crimes patrimoniais e na proteção da comunidade são-luizense.

Autor: Rádio Fronteira Missões

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Policial