Geral
Ingressos para a 45ª Expointer já podem ser comprados pela internet
17/08/2022 14:36
Foto: Alina Souza / CP Memória

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) abriu na manhã desta quarta-feira a venda de ingressos pela internet para a 45ª Expointer, que ocorrerá de 27 de agosto a 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O interessado deve acessar o site da Expointer,  fornecendo nome completo e CPF para cada ingresso comprado. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário, cartão de crédito ou pix.

Será possível comprar até 10 ingressos por login no site. Volumes acima destes devem ser solicitados à Impacto Vento Norte, empresa responsável pela bilheteria, pelo email financeiro2@impactoventonorte.com.br ou pelo telefone (51) 33713715.

Os ingressos custam R$ 16,00 para pedestre, com meia-entrada para idosos acima de 60 anos, estudantes munidos de carteira oficial e pessoas com deficiência. Crianças de até seis anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam. O estacionamento de veículos custa R$ 40 (não inclui a entrada do motorista, nem dos demais passageiros).

Fonte: CORREIO DO POVO.

Mais notícias - Geral