Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Saúde
Aplicação da segunda dose da Coronavac e início da segunda fase da vacinação conta a Influenza A H1N1, ocorrem na terça-feira (11) no clube 7 de setembro
10/05/2021 14:22
Foto: Divulgação

A secretaria municipal de Saúde, através do secretário Lauro Boccacio, informa que na terça-feira (11) serão vacinadas aquelas pessoas que precisam da segunda dose da Coronavac e será iniciada a 2ª fase da imunização da gripe H1N1.

A vacinação da Coronavac será realizada das 8h ás 9h e 30min, no Clube 7 de Setembro. Serão organizadas duas filas, uma para pessoas que possuem a senha que já foi previamente distribuída, do 56 ao número 100, e outra fila para vacinar, por ordem de chegada, mais 45 pessoas, pois o número de doses que vieram compreender apenas essa quantia.

A partir das 10hrs também no Clube 7 de Setembro, inicia a vacinação em 2ª etapa da imunização da gripe Influenza A H1N1, onde serão vacinadas pessoas com 60 anos ou mais e os professores de Santo Antônio das Missões.

Lembrando que, para receber as doses dos imunizantes (coronavírus e H1N1) é necessário estar portando documentos pessoais e cartão do SUS. No ponto de vacinação, também estrão sendo recolhidos alimentos perecíveis, dando continuidade a campanha de vacinação solidária.

Autor: Lucia Lopes

Fonte: Secretaria de Saúde de Santo Antônio das Missões

Mais notícias - Saúde