Policial
BM atende ocorrência de resistência, desobediência e condução de veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano, em Santo Antônio
18/08/2022 21:23

Na tarde hoje, 18, a guarnição de serviço flagrou o condutor de uma motocicleta conduzindo-a somente em uma roda na área central da cidade, colocando em risco a sua integridade física e dos demais usuários que utilizam a via pública. 

Diante dos fatos foi procedida a abordagem do veículo, porém o condutor desobedeceu às ordens dos policiais e empreendeu em fuga, deslocando em alta velocidade pelas ruas da cidade, aumentando ainda mais o risco de acidente para todos que usavam a via pública. 

O acompanhamento se deu por várias ruas da cidade, passando pela área central e vários bairros da cidade, e na BR 285, até que foi abordado no pátio de um estabelecimento comercial onde tentava se esconder. 

O suspeito resistiu à prisão e tentou fugir a pé, porém foi contido pelos policiais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado para ele, que, após assumir o compromisso de comparecer ao JECRIM, foi liberado. 

A motocicleta foi autuada e recolhida ao depósito do guincho.

Autor: 14 BPM

Mais notícias - Policial