Geral
Comunicador de rádio e da Cermissões, Valdir Velozo, foi encontrado morto em Caibaté
02/01/2020 11:45
Foto: (Fotos: Reprodução/Facebook)

Na manhã desta quinta-feira, dia 02, foi encontrado sem vida no pátio da sua residência na cidade de Caibaté, o Coordenador de Comunicação e Educação na empresa Cermissões, Valdir Velozo.

Velozo tinha 55 anos e ocupava a função de assessor de comunicação na cooperativa há 27 anos, apresentando aos sábados, às 11h30min, em diversas emissoras de rádio, o Informativo da Cermissões.

Velozo era um profissional apaixonado pela comunicação, usando o dom de falar em público, Valdir se dedicava como cerimonialista de aniversários, casamentos e eventos em geral.

Conforme informações, ele era bastante envolvido e participativo em causas sociais em importantes instituições, como o Hospital Roque Gonzales, sendo presidente pelo tempo de 10 anos, atualmente era vice-presidente, também se dedicava nas festividades gauchescas do município e, atualmente, ele era patrão do Centro de Tradições Gaúchas Sentinelas do Caaró.

Ainda, Velozo pela 4ª vez era presidente da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial realizada em Caibaté, evento este que está programado para ser realizado neste ano. Realizada em São Luiz Gonzaga a cada dois anos, na Expo São Luiz Velozo era o responsável pela Rádio Parque.

Nas redes sociais, em seu perfil, muitas mensagens de despedidas e de sentimento foram deixadas por internautas, palavras de saudade, agradecimentos e reconhecimento. Cermissões, empresa a qual ele fazia parte, divulgou luto oficial.


 

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral