Geral
Brigada Militar de Santo Antônio atendeu várias ocorrências nos últimos dias
31/12/2019 11:01
Foto: (Foto: Arquivo GFM)

Visando garantir uma maior segurança em Santo Antônio das Missões, a guarnição do 3º Pelotão da Brigada Militar tem realizado patrulhamento ostensivo urbano e rural. Confira as confecções de registro de ocorrências.

10 BOLETIM DE OCORRÊNCIA

13 PESSOAS ABORDADAS

06 VEÍCULOS ABORDADOS

04 AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

05 PRISÕES

POSSE DE ENTORPECENTE

Na data do dia 27 de dezembro, em Patrulhamento foi abordado um indivíduo, em revista pessoal foi encontrado 9,9 gramas de entorpecentes. Após Lavrado o termo de compromisso, o mesmo foi liberado.

POSSE DE ENTORPECENTE

Na data do dia 28 de dezembro a guarnição em Patrulhamento avistaram um veículo em atitude suspeita, foi abordado e com o condutor foi encontrado aproximadamente 0,8 gramas de entorpecentes, o qual relatou que é usuário de drogas. Foi Lavrado o termo de compromisso, e logo após liberado.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na data de 29 de dezembro a Guarnição de serviço foi informada que havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em frente a um evento no rincão de São Pedro, interior de Santo Antônio das Missões. No local, o indivíduo ao avistar a viatura entregou a arma para sua companheira, logo após a mesma afirmou que estava em posse de um revólver calibre 22. A arma foi apreendida, sendo esta fabricação estrangeira, municiada com 2 cartuchos intactos e um deflagrado dado a voz de prisão ao acusado, pois não possui documentação da referida arma e apresentado na delegacia de polícia.

 

Fonte: 3º Pelotão da Brigada Militar

Mais notícias - Geral