Geral
Realizados os dois últimos sorteios da Compra Premiada Acisam 2019
28/12/2019 09:20
Foto: Vice-presidente Victor Marques realizando a entrega para representante da Ferragem Dalcin (Foto: Eliara Cruz)

A Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões realizou na manhã deste sábado, dia 28, durante o Programa Café com a Acisam os dois últimos sorteios da campanha Compra Premiada Acisam 2019. Com esta ação, a Associação e as empresas que aderiram à campanha visam premiar clientes através de sorteios ao final de cada ano.

Os sorteios foram realizados no estúdio da Rádio 89 FM ao vivo com transmissão pela fanpage do emissora e pela página da Associação Comercial. No sorteio de 2 mil Acisam's a ganhadora foi MARTA COSTA, cliente da FERRAGEM DALCIN. O representante da empresa, ELIEL MENDONÇA recebeu o valor de dois mil Acisam's ainda na manhã deste sábado, que posterior irá entregar para sua cliente.

A empresa premiada do sorteio da moto 0 km foi o SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES E GARRUCHOS, o associado sortudo foi MARIO DUTRA OLIVEIRA. A entrega será realizada na segunda-feira, dia 30.

Na edição do Compra Premiada deste ano de 2019, os prêmios foram 8 mil Acisam's e uma moto zero km, um total de 15 mil reais em prêmios. A moeda Acisam's foi criada pela Associação, especificamente para a Campanha e vale omesmo que reais.

Após os sorteios, os ganhadores receberam a moeda e irão gastar no comércio local, após a Associação fará a troca da moeda por reais diretamente com a empresa que vendeu seus produtos aos contemplados.
 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral