Geral
Roque Gonzales: Presa dupla investigada de cometer roubos na Serra Gaúcha
27/12/2019 10:56
Foto: (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (27/12), a Polícia Civil, em ação da DRACO de São Luiz Gonzaga, DP de Roque Gonzales, DP de São Luiz Gonzaga e policiais da OPERAÇÃO FRONTEIRA, prenderam preventivamente, em Roque Gonzales, um casal investigado por crimes de roubo praticado na cidade de Canela/RS.

Conforme o Delegado de Polícia Heleno dos Santos, a DRACO de São Luiz Gonzaga foi informada pela DP de Canela a respeito da possibilidade de um casal investigado por roubo e com prisao preventiva decretada por aquela Comarca estar escondido na cidade de Roque Gonzales. Após este contato inicial, a troca de informações entre os policiais das Delegacias mencionadas se manteve por dias e foi fundamental para que hoje se tivesse certeza sobre o paradeiro do casal.

De posse dos mandados de prisão preventiva, os policiais deslocaram até a Vila Santo Antônio, na cidade de Roque Gonzales, onde localizaram os foragidos e capturaram os criminosos.

A dupla é investigada por roubos a estabelecimentos empresariais na região da Serra Gaúcha, em especial na cidade de Canela.

Depois de presos, os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de São Luiz Gonzaga.
 

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias - Geral