Geral
Definidas as novas mesas diretoras do Legislativo de Santo Antônio das Missões, Itacurubi e Garruchos
24/12/2019 09:03
Foto: (Foto: Alcides Machado)

Nas últimas sessões realizadas pelas Câmara de Vereadores de Itacurubi, Garruchos e Santo Antônio das Missões foram realizadas as eleições das novas mesas diretoras para 2020 do Legislativo.

Após a sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Garruchos votou e elegeu como presidente Luciano Scarton, vice-presidente Leandro Pereira Vargas, 1° secretário Jorge Adão Almeida de Morais, 2° secretário Orlando Picinin e como tesoureiro Carlos Gilberto Alves Machado.

Em Itacurubi os nomes escolhidos e empossados para os cargos da mesa são os seguintes: Presidente: Jorge Nilton Rigon; Vice-presidente: Bruno Pavão; 1º Secretário: Cledi Terezinha Caetano Lopes e 2º Secretário: Diones de Lourenço.

Em Santo Antônio das Missões, foi protocolado duas chapas. Após a votação por 5 votos a 4, a chapa vencedora foi a 01. Portanto o presidente do legislativo do ano de 2020 será o vereador Valdir Robalo.

Chapa 01:
Presidente: Valdir Robalo;
Vice-presidente: Aldo Machado;
Secretário: Cristiano Nunes;
Suplente: Leandro Abreu Nunes;

Chapa 02:
Presidente: Antônio Rui Pereira;
Vice Presidente: Paulo Cesar Pedroso;
Secretário: Mario Nelson Escobar;
Suplente: Alberto Oliveira;

O Legislativo santoantoniense entrou em recesso nesta segunda-feira e retorna os trabalhos no dia 03 de fevereiro de 2020.

 

Na ordem, presidente de Garruchos e Itacurubi (Fotos: Reprodução | Internet)

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral