Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Confira como fica a finalização do ano letivo 2019 nas escolas estaduais em Santo Antônio das Missões
24/12/2019 09:00
Foto: (Foto: Reprodução | Internet)

Após quase um mês de greve, em novas reuniões os professores e funcionários das escolas estaduais de Santo Antônio das Missões definiram como fica o andamento da ano letivo de 2019.

O Colégio Tolentina Barcelos Gonçalves não tem previsão de retorno das aulas, conforme nota divulgada na fanpage do Facebook da escola: “Comunicamos nossa comunidade escolar que o governador se recusou a autorizar o retorno as aulas. Estamos apenas aguardando que o governador confirme que iremos receber se voltarmos ao trabalho, mas mais uma vez ele demonstra seu descaso com pais, alunos, professores e funcionários e reafirma que além de não pagar o décimo terceiro salário, também não pagará o salário do mês, mesmo com a garantia por parte dos professores de que o ano letivo seria retomado. Obviamente não podemos retornar ao trabalho na incerteza de recebermos, por isso e portanto permanecemos em greve aguardando a vontade do governador Eduardo Leite”.

A Escola Técnica Estadual Achilino de Santis, de acordo com a diretora Ana Emília Nunes, reiniciará as aulas no dia 2 de janeiro com o intuito de finalização do ano letivo de 2019.

A reportagem tentou entrar em contato com a equipe diretiva da Escola JNB, mas não teve êxito.

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral