Geral
Realizado o terceiro sorteio da Campanha Compra Premiada Acisam 2019
21/12/2019 09:51
Foto: Proprietária do supermercado recebendo o prêmio(Foto: Jéssica Ourique)

A Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões realizou na manhã deste sábado, dia 21, durante o Programa Café com a Acisam o terceiro sorteio da campanha Compra Premiada Acisam 2019. Com esta ação, a Associação e as empresas que aderiram à campanha visam premiar clientes através de sorteios ao final de cada ano.

O sorteio foi realizado no estúdio da Rádio 89 FM ao vivo com transmissão pela fanpage do emissora e pela página da Associação Comercial. Neste terceiro sorteio o ganhador foi SAMARA VITÓRIA STACKER, interior de Santo Antônio das Missões, cliente do SUPERMERCADO NOSSA SENHORA APARECIDA. A proprietária da empresa, LETICIA DORNELES ALVES recebeu o valor de dois mil Acisam's ainda na manhã deste sábado, que posterior irá entregar para sua cliente.

Nessa edição do Compra Premiada, os prêmios são 8 mil Acisam's e uma moto zero km, um total de 15 mil reais em prêmios. A moeda Acisam's foi criada pela Associação, especificamente para a Campanha e vale o mesmo que reais.

Quando forem realizados os sorteios, os ganhadores receberão a moeda e irão gastar no comércio local, após a Associação fará a troca da moeda por reais diretamente com a empresa que vendeu seus produtos aos contemplados.

Para receber as cartelas e concorrer aos sorteios o consumidor deverá ter gastado no mínimo R$ 100,00 nas empresas participantes ou o valor determinado pela própria empresa, preenchido as cartelas e depositado na urna.
O valor de oito mil Acisam's é distribuído em quatro sorteios de 2 mil e esses valores deverão ser gastos nas empresas participantes da campanha no prazo de 90 dias.

O próximo e último sorteio será realizado da seguinte forma:

28 de dezembro - dois mil Acisam's e a moto 0km;

Antecedendo cada sorteio, todas as cartelas são recolhidas pelos responsáveis, participam do sorteio e depois voltam às urnas para que no próximo final de semana estejam concorrendo aos outros prêmios.
 

Autor: Alcides Machado e Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral