Geral
Festa “Natal para Todos 2019” foi realizada em Garruchos
18/12/2019 10:43
Foto: (Foto: Reprodução | Prefeitura de Garruchos)

Entre a programação do “Natal para Todos 2019”, foi realizado no último dia 12 uma festa de natal para criançada na Praça Getúlio Vargas em Garruchos.

Como acontece todos os anos, esta é a festa mais esperada por todas as crianças do município, a qual ofereceu vários tipos de brinquedos infláveis e pula-pula. Foram distribuídos epara aproximadamente 1.000 crianças e acompanhantes mais de 2.000 cachorros-quentes, refrigerante a vontade e 3.000 picolés.

Também foram entregues presentes para aproximadamente 500 crianças, de todas as localidades do município conforme cadastro feito pelos agentes de saúde, na faixa etária de zero a 12 anos de idade. Para as crianças e acompanhantes do interior do município foi disponibilizado transporte para que ninguém perdesse a festa.

Esta é a 19º da festa e conforme organizadores, a cada ano a expectativa dos organizadores e do público presente é superada.

Um dos pontos altos desta tarde foi à chegada o Papai Noel, carregado de presentes que foram entregues logo após pela equipe organizadora do evento. O bom velhinho destinou seu tempo, com muita paciência e carinho, para conversar com as crianças, tirar fotos com todas que quisessem sua atenção e entrega de balas e pirulitos.

A festa de natal para as crianças foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS Bem Viver, com a parceria da ENEL Brasil – Conversora Garabi, a qual vem fazendo parte deste evento a mais de sete anos. Desta forma agradecem aos dirigentes e funcionários da ENEL Brasil pela parceria firmada e colaboração incansável destinada no atendimento ao público e aos secretários municipais envolvidos, a todos os servidores municipais e voluntários da comunidade, pela incansável colaboração, a qual sem a participação dos mesmos seria impossível alcançar o sucesso pretendido.

Vários brinquedos infláveis e pula-pula pra divertir a criançada. Confira algumas fotos:

   

  

  

 

Fonte: Prefeitura de Garruchos

Mais notícias - Geral