Geral
Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebe dois tratores agrícolas
18/12/2019 10:14
Foto: (Fotos: Tardelli Portela)

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu, no início da tarde da terça-feira, 17, dois tratores agrícolas (4X4 75cv) que irão estimular o desenvolvimento rural do município. Os maquinários são fruto de emenda parlamentar dos deputados federais Jerônimo Goergen (Progressistas/RS) e Paulo Pimenta (PT/RS).

Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Agricultura), os equipamentos serão utilizados na preparação do solo, auxiliando o pequeno e médio produtor em menor tempo.

Os tratores foram recebidos pela vice-prefeita professora Izalda Maria Barros Boccacio, secretário da Agricultura Vagner da Silva e a assessora Técnica em Captação de Recursos Márcia Flores. O valor total foi de R$ 200 mil reais, via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

 

Prefeitura recebe rolo compactador cedido pela Secretaria da Agricultura

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões recebeu na manhã da quarta-feira, 11, o rolo compactador cedido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme o prefeito Puranci Barcelos, o plano de trabalho de recuperação de estradas vicinais e acesso às propriedades, terá duração de 6 meses. O reforço de maquinários é fundamental para dar sequência ao plano de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura SAM

Mais notícias - Geral