Geral
Soberanas de Santo Antônio das Missões realizam campanha de doces para crianças carentes
17/12/2019 11:24
Foto: (Foto: Divulgação)

As Soberanas de Santo Antônio das Missões, Jully Renata Dutra do Nascimento, Renata Vieira dos Santos e Yasmin Oliveira Dorneles, estão realizando uma campanha de coleta de doações, especificamente, doces para serem destinadas as crianças carentes do município.

Renata explica a reportagem que estão fazendo uma campanha pra arrecadar doces e guloseimas, para montar cestinhas e distribuir para as crianças mais carentes, para alegrar um pouquinho mais o Natal das mesmas.

Para os interessados em colaborar com essa corrente do bem, podem doar qualquer doce e deixar na Secretaria de Educação, com as próprias Soberanas e na loja LaPelle. As doações podem ser feitas até dia 22 de dezembro, pois, na sequência, serão montadas as cestinhas e no dia 24, será a distribuição.

As Soberanas contam com o apoio de toda a comunidade e Renata ainda ressalta – “sabemos que a nossa cidade é muito acolhedora e que sempre estão dispostos a ajudar quem precisa, assim, desde já, ficamos imensamente gratas em poder contar com a tua ajuda!”

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral