Geral
Natal Solidário da Assistência contou com distribuição de presentes pelo Papai Noel
17/12/2019 11:07
Foto: (Foto: Tardelli Portela)

O Natal Solidário Show na Sacada, em Santo Antônio das Missões, reuniu um grande número de crianças e famílias para comemorar o Natal 2019 na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Famílias de várias partes do município participaram do evento, que contou com a presença do Papai Noel, Mamãe Noel, Branca de Neve e demais personalidades que animaram a festa. Os organizadores entregaram mais de 500 fichas para as famílias que receberam brinquedos e alimentos.

Neste ano, a festa ocorreu na Secretaria Municipal de Assistência Social. Lá, com a presença do prefeito Puranci Barcelos, vice-prefeita Izalda Boccacio, e demais representantes do governo municipal, os participantes puderam acompanhar vários projetos desenvolvidos pela Assistência ao longo do ano, como: “Horta no Pátio, Verdura no Prato”, Oficina da Beleza, Grupo Girassol, jovens do Grupo de Convivência e Oficina de Música.

Com alegria, a secretária de Assistência Social Priscila Nunes, agradeceu a presença de todos e desejou um Feliz Natal com boas energias aos presentes e a equipe de trabalho.

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura SAM

Mais notícias - Geral