Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Realizado o segundo sorteio da Campanha Compra Premiada Acisam 2019
14/12/2019 09:24
Foto: Presidente da Acisam entregando o prêmio para a proprietária da empresa(Foto: Eliara Cruz)

A Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões realizou na manhã deste sábado, dia 14, durante o Programa Café com a Acisam o segundo sorteio da campanha Compra Premiada Acisam 2019. Com esta ação, a Associação e as empresas que aderiram à campanha visam premiar clientes através de sorteios ao final de cada ano.

O sorteio foi realizado no estúdio da Rádio 89 FM ao vivo com transmissão pela fanpage do emissora e pela página da Associação Comercial. Neste segundo sorteio o ganhador foi GRINGO DO PASSO NOVO, interior de Santo Antônio das Missões, cliente do MERCADO ALVORADA. A proprietária da empresa, Elaine Ortiz recebeu o valor de dois mil Acisam's ainda na manhã deste sábado, que posterior irá entregar para seu cliente, “tive um impacto, será que foi mesmo, meu sonho era entregar um prêmio para um cliente” – disse Elaine.

Nessa edição do Compra Premiada, os prêmios são 8 mil Acisam's e uma moto zero km, um total de 15 mil reais em prêmios. A moeda Acisam's foi criada pela Associação, especificamente para a Campanha e vale o mesmo que reais.

Quando forem realizados os sorteios, os ganhadores receberão a moeda e irão gastar no comércio local, após a Associação fará a troca da moeda por reais diretamente com a empresa que vendeu seus produtos aos contemplados.

Para receber as cartelas e concorrer aos sorteios o consumidor deverá ter gastado no mínimo R$ 100,00 nas empresas participantes ou o valor determinado pela própria empresa, preenchido as cartelas e depositado na urna.

O valor de oito mil Acisam's é distribuído em quatro sorteios de 2 mil e esses valores deverão ser gastos nas empresas participantes da campanha no prazo de 90 dias.

Os próximos sorteios serão realizados da seguinte forma:

21 de dezembro - dois mil Acisam's;

28 de dezembro - dois mil Acisam's e a moto 0km;

Antecedendo cada sorteio, todas as cartelas são recolhidas pelos responsáveis, participam do sorteio e depois voltam às urnas para que no próximo final de semana estejam concorrendo aos outros prêmios.
 

Autor: Alcides Machado e Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral