Geral
Homem é preso pelo crime de Tráfico de Drogas em São Luiz Gonzaga
13/12/2019 14:38
Foto: (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, com apoio da DRACO, prendeu P.R.B.B, preventivamente pelo crime de tráfico de drogas, nesta Cidade.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, P.R.B.B havia sido preso com outro indivíduo na última sexta-feira(06), pelo mesmo crime, quando foram detidos dois indivíduos saindo da residência de P.R.B.B após comprarem pedras de crack. Quando os policiais ingressaram no local monitorado, P.R.B.B ainda tentou desfazer-se da droga, jogando pelo vaso sanitário, mas parte dela foi recuperada na fossa da residência. Ainda foi recuperado um aparelho celular roubado na casa do homem.

Após a homologação do auto de prisão em flagrante, a Autoridade Judiciária converteu a prisão dos dois homens em restrição de direitos, concedendo a ambos a liberdade provisória. Diante disso, o Ministério Público representou pela prisão preventiva de P.R.B.B, proprietário do local apontado como ponto de tráfico, que foi autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida hoje. 

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias - Geral