Geral
Hugo Dalpizzol Fotografias e Grupo Fronteira Missões foram homenageados no Legislativo santoantoniense
10/12/2019 09:05
Foto: Comunidade e familiares acompanharam as homenagens (Fotos: Eliara Cruz)

Durante a sessão ordinária da segunda-feira, dia 9, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões realizou duas homenagens. A indicação aprovada por unanimidade para homenagear Hugo Dalpizzol Fotografias foi proposta pelo vereador Paulo César Pedroso e a indicação de homenagem ao Grupo Fronteira Missões foi proposta pela bancada do Partido Progressista.

Hugo Dalpizzol Fotografias recebeu a Comenda da Figueira como uma forma de agradecimentos pelo trabalho desenvolvido em Santo Antônio das Missões enquanto sua empresa esteve instalada no município, bem como, pelo trabalho desenvolvido na região missioneira e pela conquista do prêmio no Concurso Nacional Amarelos, com fotografia de família santoantoniense.

O Grupo Fronteira Missões, através do proprietário Manoel João Barcelos recebeu a medalha de Honra ao Mérito, um reconhecimento pelos serviços que as empresas rádio e jornal prestam no município, considerando que no mês de novembro a Rádio 89,1 FM completou seus 12 anos e o Jornal Fronteira Missões que está com seus 6 anos de circulação.

Os vereadores utilizaram da tribuna e parabenizaram os empresários pelo profissionalismo, dedicação e qualidade nos serviços prestados. Enfatizaram a importância das empresas no município e região, Hugo Dalpizzol Fotografias por registrar momentos que ficam marcados na vida das famílias e o Grupo Fronteira Missões pro levar informações de relevância para a comunidade e entretenimento.

Os homenageados durante seus pronunciamentos agradeceram pelo reconhecimento.

Hugo Dalpizzol frizou a importância deste reconhecimento para a empresa, especialmente, porque mesmo a empresa ter saído do município, a vida da famílias e as relações de amizade e profissionalismo se mantém.

Manoel João Barcelos agradeceu pela homenagem e enfatizou que a mesma se remete aos ouvintes e leitores, porque eles são a razão da rádio e do jornal existirem e funcionarem, bem como, agradeceu a toda a família pelo apoio e ainda a todos os funcionários que fizeram e fazem parte do Grupo.

 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral