Geral
Dupla é presa em São Luiz Gonzaga por tráfico de drogas
07/12/2019 10:47
Foto: (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Na tarde desta sexta-feira (06), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, com apoio da DRACO de São Luiz gonzaga, prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, apreendeu pequenas porções de crack e recuperou um aparelho celular roubado nesta Cidade.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, as investigações iniciaram após um registro de roubo a pedestre, quando apurou-se que o aparelho celular roubado, havia sido entregue em um ponto de tráfico nas imediações do fato. Diante disso, a equipe de investigações monitorou e constatou a movimentação característica do crime citado, quando então representou pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência onde estava ocorrendo o crime.

Após a autorização judicial, os policiais compareceram no endereço indicado e flagraram usuários saindo do local após comprarem entorpecentes. Ao ingressarem na residência, o proprietário ainda tentou desfazer-se do entorpecente que possuía, colocando no vaso sanitário e dando descarga. Ao constatarem o que o investigado havia feito, os policiais conseguiram recuperar parte da droga na fossa da residência.

No local, ainda foi recuperado o aparelho celular que foi roubado de um pedestre nas proximidades daquela residência, que originou toda a investigação. Dois homens com passagens por furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas foram presos em flagrante, acusados de serem os responsáveis pela venda de entorpecentes no local.
 

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil

Mais notícias - Geral