Geral
Inscrições para estagiário na Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga seguem até quinta-feira
12/11/2019 09:35
Foto: Atividade é remunerada e tem duração máxima de dois anos (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Estão abertas as inscrições para estagiário (ambos os sexos) da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga. O processo deve ser feito pessoalmente até o dia 14/11/2019, durante o horário de expediente, na Secretaria da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga.

Depois de selecionados e apresentada a documentação solicitada, o contrato de estágio será celebrado entre a Polícia Civil e a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Governo do Estado do RS. O critério para a seleção será através de prova objetiva e entrevista.

A prova escrita, de conhecimentos gerais, será dia 19/11/19, 14h na Delegacia de Polícia, seguida da entrevista. O início do estágio será entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Carga Horária: 25 horas semanais, durante o expediente.

Requisitos: estar matriculado e frequentando o ensino superior, preferencialmente os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, ficando a inscrição de alunos de outros cursos sujeita à consulta quanto à possibilidade.

Principais tarefas do estagiário: atendimento ao público interno e externo, telefone, protocolo e arquivo de documentos, digitação, acesso à internet, e outras atividades.

O estagiário terá direito à bolsa-auxílio mensal com base no número de horas de estágio, vale-alimentação, auxílio-transporte e recesso remunerado. A duração máxima do estágio será de dois anos, desde que atendido ao princípio legal da eficiência.

 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral