Geral
Discussão entre pessoas termina com lesões em Santo Antônio das Missões
11/11/2019 09:52
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Durante o final de semana, compareceu no 3º Pelotão da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões uma senhora, relatando aos policiais que estava em sua residência e ponto comercial com seu esposo, quando chegou um homem e começou a discutir com seu esposo, sendo que outras pessoas interviram na discussão, sendo então o acusado saiu do local.

Pouco tempo depois o mesmo homem retornou na residência com um facão e uma faca e tentou esfaquear a vítima, causando lesões na cabeça, que consequentemente também feriu a senhora com um corte próximo do se punho, a mesma evitou que o acusado esfaqueasse a vítima. As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento e posterior encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a confecção de registro.

Ainda outro registro foi confeccionado pela Brigada Militar durante patrulhamento na Rua Firmo Medeiros, onde um veículo GM Celta com placas AMB 0586, o qual era conduzido em via pública por um condutor não habilitado, foi confeccionado registro por permitir direção de veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi autuado e recolhido ao depósito do Detran local.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: 3º Pelotão da Brigada Militar de SAM

Mais notícias - Geral