Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Audiência pública discutirá questões voltadas ao servidores estaduais em Santo Antônio das Missões
06/11/2019 09:07
Foto: Proponente da audiência pública é o vereador Paulo Cesar Pedroso (Foto: Reprodução | Arquivo GFM)

O pacote de reformas proposto pelo governo do Estado, a reestruturação das carreiras dos servidores, parcelamento dos salários do funcionalismo e as privatizações são os temas que serão abordados em audiência pública em Santo Antônio das Missões.

O vereador santo-antoniense Paulo César Pedroso, organizou uma audiência pública que será realizada nesta sexta-feira, dia 8, na Câmara de Vereadores, a partir das 14h.

Durante a sessão ordinária da Câmara na segunda-feira, Paulo César comentou que o objetivo ao realizar esta audiência é discutir junto com o deputado Jeferson Fernandes assuntos que são do interesse da comunidade, especialmente, dos servidores públicos estaduais, além de dar a oportunidade para que o grupo venha expor sua opinião para que o deputado leve as demandas para a Assembleia Legislativa e assim, possam dialogar entre eles e com o governo do Estado.

Sendo assim, ele convidou a comunidade a participar para tirar dúvidas e trazer ideias de como se pode melhorar a situação vivida pelo funcionalismo estadual, bem como, convidou os demais vereadores para que solicitassem a participação de seus representantes da Assembleia para ouvir e conversar sobre os assuntos.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral