Geral
Presidente da AMM participou de audiência pública que tratou de contratações e previsão orçamentária para a UERGS
05/11/2019 10:41
Foto: (Foto: Reprodução | AMM)

Na segunda-feira, dia 4, o presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos dos Santos, cumpriu agenda em Porto Alegre e participou de uma Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa.

Essa audiência pública teve como objetivo principal, tratar das contratações de professores e funcionários para a UERGS, além da previsão orçamentária da universidade estadual para 2020.

O prefeito Puranci representou a AMM/FUNMISSÕES, em sua manifestação enfatizou a importância da UERGS para os pequenos municípios e para as regiões mais distantes da região metropolitana.

A presidente da Comissão é a deputada Estadual Sofia Cavedon, além dela participaram desta audiência os deputados estaduais Capitão Macedo, Gabriel Souza, Fábio Ostermann, Fábio Branco e Jeferson Fernandes.

Destaca-se que o prefeito Puranci e presidente da AMM, foi o único gestor municipal do interior do estado a participar desta importante reunião.

 

Fonte: Associação dos Municípios das Missões (AMM)

Mais notícias - Geral