Geral
Aluno e professora premiados na Olimpíada de Língua Portuguesa receberam homenagem do Legislativo
05/11/2019 10:00
Foto: Registro do momento da homenagem ao aluno Leandro e da professora Diva (Foto: Jéssica Ourique)

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões da segunda-feira, dia 4, os vereadores realizaram uma homenagem para a professora Diva Rodrigues de Ávila e o aluno Leandro Junior Gonçalves Dorneles da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deocleciano Rodrigues da Silva que estiveram participando da Olimpíada de Língua Portuguesa em São Paulo e receberam medalha de bronze.

Durante os pronunciamentos, os desejos foram de prosperidade e sucesso para o jovem, bem como, parabenizações pela conquista e pela dedicação. Os vereadores ainda utilizaram Leandro como exemplo para outros jovens, dizendo que a educação pode transformar o futuro de cada jovem santo-antoniense.

Agradeceram o jovem e a professora por levar o nome de Santo Antônio das Missões e do Estado a nível nacional.

Os pais de Leandro acompanharam a homenagem e também receberam felicitações pela educação dada ao filho e pelo incentivo na educação.

O Legislativo também agradeceu a professora Diva pela dedicação na educação pública, exaltando que são de professores como ela que as escolas precisam, de profissionais que se doam em prol de seus alunos no sentido de melhorar a vida deles. Todos os professores da escola receberam parabenizações dos vereadores.

A professora utilizou da tribuna para agradecer a homenagem e o reconhecimento recebido, bem como, a todos que estiveram torcendo e apoiando.

 

Autor: Jéssica Ouique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral