Geral
Jovem desaparecido nas águas do Rio Uruguai é localizado sem vida próximo de um pesqueiro em São Borja
01/11/2019 10:41
Foto: (Foto: Arte | Eliara Cruz)

Por volta das 07h40min da quinta-feira (31/10) um pescador que percorria o Rio Uruguai localizou o corpo de um jovem próximo a um pesqueiro. A vítima foi identificada como Ronaldo de Paula da Rosa, 26 anos, o qual estava desaparecido desde a última segunda-feira (28) após se jogar da Ponte Internacional da Integração em São Borja (RS).

Segundo informações o jovem era estagiário da Câmara de Vereadores daquele Município. Um casal de estudantes viu o momento em que o jovem se jogou da ponte e imediatamente comunicou o fato e empresa Mercovia, responsável pelo tráfego na ponte entre o Brasil e a Argentina.

Com o auxílio da Corporação dos Bombeiros e do Samu de São Borja, da Marinha da Argentina, da Brigada Militar, da PRF e da Polícia Federal e do Exército as buscas pela localização do jovem foram iniciadas na manhã de terça-feira (29). As chuvas intensas e o crescimento do nível das águas do Rio Uruguai dificultaram as buscas. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte do jovem. 

 

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 21ª DPRI/Santiago

Mais notícias - Geral