Geral
Final da Copa Amizade de futsal será realizada em Santo Antônio das Missões
31/10/2019 14:12
Foto: (Foto: Arquivo GFM)

Conforme a participação do Técnico do Time Gaúcho, Rodrigo Barcelos, no Notícias 89 desta quinta-feira, dia 31, a grande final da Copa Amizade organizada pela coordenadoria de esportes de Caibaté, será realizada nesta sexta-feira, dia 01, no Ginásio Helenive Saratt no Bairro Jardim dos Pampas.

O motivo de Santo Antônio das Missões ser o município escolhido para sediar a final se dá pelo fato ocorrido no último jogo, no qual o time Gaúcho sofreu agressões na cidade de Caibaté. Segundo Rodrigo, foi realizado um diálogo sobre o descontentamento após o acontecimento e decidiram entre organizadores e representantes dos times por realizar em Santo Antônio, visto que o time Gaúcho estava apreensivo em voltar a Caibaté, e durante o diálogo entraram em acordo para a decisão final ser nesta cidade.

A programação é a seguinte:

18 horas – Será realizado um Grenal na categoria Sub 12;
19 horas – Será realizado um Grenal na categoria Sub 15;
19h30min – A final da Copa Amizade.

Rodrigo estendeu o convite a todos da comunidade para irem prestigiar com a família, pois um grande evento só é possível com a participação das pessoas, e isso é um grande incentivo.

Barcelos também relatou que iniciou esta semana as aulas de treinos da escolinha de futebol para crianças de até 12 anos, sem custo nenhum para os participantes, apenas os pais ou responsáveis devem procurar nas sextas-feiras no Complexo Alviverde as 17 horas para matricular o seu filho para começar a participar.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral