Geral
Palestra motivacional reuniu servidores públicos da prefeitura de Santo Antônio das Missões
29/10/2019 18:00
Foto: (Foto: Tardelli Portela)

Servidores públicos municipais reuniram-se na manhã desta terça-feira, dia 29, no Salão de Eventos da Apae, para assistirem a uma palestra motivacional com Eric Chartiot, com o tema ‘Trabalho em equipe’. “Ninguém fez nada na história da humanidade sozinhos”.

Em parceria com o Sesc, unidade de São Luiz Gonzaga, a Prefeitura acredita que eventos motivacionais são muito importantes na construção da autoconfiança de seus colaboradores, e na percepção dos desafios de trabalhar em equipe diante da vida pública. Afinal de contas, como comenta Chartiot, “em uma equipe, cada um tem suas qualidades e seus defeitos”.

Na palestra, que também contou com a presença do prefeito e presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) Puranci Barcelos, da vice-prefeita professora Izalda Boccacio, do gerente do Sesc/São Luiz Gonzaga Evandro Moreira, secretários e assessores municipais, foi servido um delicioso coffee break de confraternização.

O evento foi em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado na segunda-feira, 28. “O sucesso de uma empresa é o resultado do trabalho de uma grande equipe”. Parabéns servidor que faz do trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem. 

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões

Mais notícias - Geral