Geral
Inscrições do concurso público para Agente Fiscal de Trânsito em São Luiz encerram na próxima terça-feira
29/10/2019 16:30
Foto: (Foto: Portal das Missões)

 Encerram no dia 5 de novembro, terça-feira, as inscrições do concurso público para o cargo efetivo de Agente Fiscal de Trânsito da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. As inscrições ocorrem por meio do site da empresa Premier Concursos Ltda. – responsável pela prova – o www.premierconcursos.com.br.

 
Após preencher o formulário, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 35,00) até a data de vencimento do boleto, em qualquer agência bancária (de preferência, em agências do Banrisul). O certame busca preencher duas vagas em provimento efetivo para o cargo de Agente Fiscal de Trânsito. São exigências do cargo, a escolaridade de Ensino Médio Completo e Carteira de Habilitação AB. A carga horária é de 44 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.649,40.
 
  
PROVA
 
A data provável da aplicação da prova escrita será em 1º de dezembro, em horário e local a serem divulgados no Edital de Deferimento das Inscrições. A prova será eliminatória e classificatória, de múltipla escolha (das quais se considerará correta apenas uma das opções), totalizando 100 pontos. O conteúdo da prova contará com oito questões de Língua Portuguesa, seis questões de Legislação e 16 questões de Conhecimentos Específicos, totalizando 30 questões. Estará aprovado o candidato que obtiver pelo menos 50 pontos ou mais em sua prova. 
  
 
EDITAL
 
Para mais informações, o candidato poderá acessar o edital do concurso (nº 086/2019), disponível no site da Premier Concursos Ltda. e no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/Arquivos/470/Editais/3922/EDITAL%20086-2019%20-%20CONCURSO%20PUBLICO%20DE%20AGENTE%20FISCAL%20DE%20TRANSITO_276C.pdf
 
 
 

 

Autor: Larissa Dorneles

Fonte: Assessora de Imprensa Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral