Geral
Corpo de mulher desaparecida em Roque Gonzales foi localizado
21/10/2019 10:19
Foto: (Foto: Roque em Destaque)

Foi localizado, por volta das 21 horas, o corpo de Cristina Franco, 41 anos, de Roque Gonzales, que estava desaparecida desde a manhã do domingo (20), quando saiu do Rincão Vermelho para visitar o pai, em São Luiz Gonzaga.

Um casal que se deslocava pela estrada que liga Porto Xavier ao Rincão Vermelho localizou o veículo caído em um pontilhão, próximo à localidade de Rincão Comprido, Porto Xavier.

Ao averiguarem o veículo constatou-se tratar de Cristina. Pelas evidências, provavelmente o óbito aconteceu por afogamento, já que o veiculo ficou submerso na água.

Segundo informações de populares o local apresenta estrada em estado irregular, inclusive com buraco de grande dimensão na lateral da pista. Possivelmente o acidente aconteceu instantes após Cristina sair de casa, no início do domingo.

Cristina deixa esposo e dois filhos. O corpo de Cristina foi encaminhado para Santa Rosa a fim de realizar perícia e apontar a causa do óbito.

A previsão de retorno do corpo para o Rincão Vermelho é as primeiras horas da tarde desta segunda (21), quando será velado na Igreja Católica daquela comunidade.

 

Fonte: Roque em Destaque

Mais notícias - Geral