Geral
Brigada Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Santo Antônio das Missões
15/10/2019 07:32
Foto: (Foto: Divulgação Brigada Militar)

Na madrugada dessa terça-feira, dia 15, por volta da 1h a Brigada Militar recebeu chamado via 190 referente uma ocorrência Maria da Penha em andamento, em um bairro de Santo Antônio das Missões.

No local constatou se tratar de uma ocorrência de feminicídio tentado, onde encontrava-se a vítima R. I. G. do C. 46 anos, com um corte de grande profundidade na mão esquerda, e relatou que seu companheiro R.A dos S. 46 anos, tentou matá-la e que a mesma foi socorrida por seu vizinho, durante a chegada da BM o acusado ainda estava de posse da faca e jogou-a no chão sendo esta apreendida.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e ambos foram encaminhados ao pronto atendimento local, aonde a vítima passou por atendimento médico (sutura) do local lesionado e posterior foi liberada, vale ressaltar que a mesma está grávida de 6 meses do acusado, o acusado também passou por atendimento médico e posterior foi encaminhado à DPPA para confecção do flagrante e posterior ser encaminhado ao presídio. O acusado já possuía antecedentes criminais.

 

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Geral