Geral
Polícia Civil prendeu na sexta-feira mais um dos envolvidos no roubo a banco em Porto Xavier
14/10/2019 15:57
Foto: (Foto: Reprodução | Polícia Civil)

Na manhã e tarde da sexta-feira, dia 11, agentes policiais civis das Delegacias de Polícia de Porto Xavier e Porto Lucena realizaram a prisão de J.J.S. (44 anos de idade), morador de Porto Lucena, investigado por integra a quadrilha que praticou o roubo à agência do Banco do Brasil de Porto Xavier no dia 24/04/2019. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na data de ontem pela Justiça.

Segundo consta nas investigações, há indícios de que esse preso colaborou com a quadrilha guardando armas e um veículo que seria usado na fuga, sendo ele um dos responsáveis que iria auxiliar os criminosos a fugirem da mata na noite do crime. Tal fuga, aliás, somente não ocorreu graças à ação das Polícias Civil e Militar, que realizaram um cerco no entorno da mata onde os criminosos estavam escondidos. Tal cerco policial, lembre-se, durou mais de 15 dias.

O preso responde, junto com outras pessoas, a um Inquérito Policial que deve ser remetido no início da próxima semana à Justiça de Porto Xavier. Até o momento, foram presas 08 (oito) pessoas envolvidas no roubo ao Banco do Brasil e mais 04 (quatro) pessoas envolvidas na receptação de somas em dinheiro provenientes do roubo ao banco.

 

Fonte: Polícia Civil

Mais notícias - Geral