Geral
Tarde dos Chás, inaugurações, corte do bolo e shows marcarão dia do aniversário de Santo Antônio das Missões
11/10/2019 20:20
Foto: Registro do teatro realizado pelo Sesc aos alunos das escolas municipais (Foto: Jéssica Ourique)

Neste dia 12 de outubro de 2019, Santo Antônio das Missões comemora seus 54 anos de emancipação político-administrativa e em comemoração a esta data festiva a Administração Municipal vem realizando uma programação diversificada, as quais iniciaram na quarta-feira, dia 9 e seguem até o domingo, dia 13.

No primeiro dia da festividade, o Sesc realizou cinema, com a exibição do Cine Gibi da Turma da Mônica, bem como, durante a noite, houve apresentações de artistas da terra. Já na quinta-feira, as ações iniciaram pela manhã, com concurso de paródia – projeto Missões pela Vida 2019 da Associação dos Municípios das Missões (AMM), e teatro com na carreta RecreArte.

Na noite da quinta-feira, Otélio Drebes fundador das Lojas Lebes, realizou uma palestra para mais de 300 pessoas, no Clube 7 de Setembro, momento em que contou suas lições de vida.

Já a sexta-feira contou com o 1º Encontro de Cidadania e Negócios, um evento de integração entre empresas/entidades e a comunidade, realizado pela Associação Comercial e Industrial (Acisam), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Sicredi, com o apoio da Prefeitura Municipal e Grupo Fronteira Missões.

Para o sábado, dia 12 de outubro, está prevista a Festa Nossa Senhora Aparecida, com saída às 9h da Igreja Matriz e missa da Apae, com venda de almoço às 12h. No turno da tarde, a partir das 14h será realizada a 2ª Edição da Tarde dos Chás, bem como, está programado um show com Ezequiel da Rosa.

Às 17h a Administração deve realizar a solenidade oficial de aniversário com o corte do Bolo de 54 anos, inauguração do Centro Administrativo e reinauguração das obras de revitalização da Praça Antônio Vicente do Nascimento. Na sequência, às 18h, haverá a XVII Mostra de Dança e show com Família Ortaça.

E o domingo foi destinado para a prática de esporte, pois neste dia 13, a partir das 9h ocorrerá o 2º Torneio Aberto de Vôlei Misto, na Quadra de Esporte Antônio César Gralick.

 

OBS: A cobertura fotográfica de todos os eventos serão postados na fanpage do Facebook da Rádio 89,1 FM e Jornal Fronteira Missões.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral