Geral
Prefeito e presidente da AMM, Puranci Barcelos, realizou conversa com acadêmicos da Uergs em São Luiz Gonzaga
09/10/2019 11:28
Foto: (Foto: Divulgação/Puranci Barcelos)

Na tarde da última terça-feira, o prefeito de Santo Antônio das Missões e presidente da Associação dos Municípios, Puranci Barcelos dos Santos, realizou uma roda de conversa com os acadêmicos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), falando sobre o trabalho da Associação.

Puranci falou o que é a AMM, respondeu dúvidas e falou da importância desta instituição na defesa de seus municípios. Associação dos Municípios das Missões (AMM) é uma associação regional que congrega os municípios da região das Missões, no estado do Rio Grande do Sul. A AMM faz parte da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

Hoje, 26 Municípios integram a Associação dos Municípios das Missões (AMM) – entidade que congrega e representa a defesa dos interesses comuns – totalmente voltada para o crescente desenvolvimento econômico e social, desta área sul rio-grandense.

Puranci agradeceu o professor Eugênio Portela pelo convite que recebeu para levar a conhecimento destes jovens a função da associação.
 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral