Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Marcos Batista da Rosa é o presidente da Expo São Luiz 2021
07/10/2019 10:58
Foto: (Foto: Leandro Perazolo)

O presidente da Associação Comercial e Industrial – ACI, Marcos Batista da Rosa, foi aclamado como novo presidente da Expo São Luiz. A reunião que definiu o nome de Marcos ocorreu na manhã de domingo, no Parque de Exposições do Sindicato Rural durante a feira, oportunidade em que os dirigentes das entidades promotoras da Expo estiveram reunidos para a definição do novo presidente que estará à frente da edição do ano de 2021.

Participaram da reunião o presidente da Expo 2019, Luiz Oneide Nonemacher, o prefeito Sidney Brondani, o presidente da Câmara, vereador Piti Werle, o presidente do Sindicato Rural Luiz Fernando Dorneles, o presidente do Sindilojas Nelson Faleiro, o vice-presidente da Expo São Luiz Cilmar Dorneles e o presidente da ACI Marcos Batista da Rosa.

Após deliberações e a confirmação do desejo de Marcos em enfrentar o desafio de comandar a formatação da próxima Expo São Luiz, os presentes aclamaram de forma unânime o nome do presidente da ACI como novo dirigente da edição de 2021 da Expo. O anúncio oficial do novo presidente ocorreu ainda na manhã de domingo, durante a inauguração do retrato de Nilton Teixeira na Galeria dos Ex-Presidentes da Expo São Luiz. Logo após, Marcos foi apresentado ao público no intervalo do show de Jorge Guedes, onde ocorreu a tradicional “troca de crachá” com o agora ex-presidente Luiz Oneide. Marcos saudou o público, agradeceu ao sucesso de mais uma Expo São Luiz realizada mesmo em meio às adversidades climáticas e saudou a toda equipe e colaboradores responsáveis pela feira, assim como os expositores: “Esperamos contar novamente com todo esse apoio para realizarmos uma grande Expo em 2021”, ressaltou Marcos.

 

Autor: Emerson Scheis

Fonte: Comunicação Expo São Luiz 2019

Mais notícias - Geral