Geral
Vandalismo em Patrimônio Público de Santo Antônio das Missões
05/10/2019 09:33
Foto: (Fotos: Alcides Machado)

A Administração Municipal de Santo Antônio das Missões realizou no mês de junho de 2018, a reinauguração da Quadra de Esporte Faustino Lago, localizada no centro da cidade.

Esta quadra passou por reformas nos vestiários, banheiros, cozinha e arquibancadas, mas este bem público sofreu vandalismo nos últimos dias, foi danificada a parte de uma porta, vidros das janelas foram quebrados e riscos na porta principal.

Ressaltamos que as obras públicas são realizadas com o dinheiro público, e a pessoa que pratica ato de vandalismo está destruindo um bem que é para o seu uso próprio.

No dia da reinauguração, durante os pronunciamentos, as autoridades destacaram a importância da quadra para dar continuidade ao incentivo ao esporte, independentemente da idade, no município, bem como, sendo a Faustino Lago, mais um espaço disponibilizado a comunidade para a realização de atividades físicas e eventos.

Mesmo passando por reformas, este espaço apenas foi utilizado pucas vezes para algumas atividades, como, dia do desafio e mostra de trabalhos das escolas, visto que ela não tem coberta, dificultando a realização de eventos no verão e dias de chuva.
 

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral