Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Veículo se acidenta no interior de Santo Antônio das Missões
21/07/2019 20:49
Foto: (Foto: Divulgação/Leitor e ouvinte do GFM)

Na tarde deste sábado, dia 21, ouvinte e leitor do Grupo Fronteira Missões comunicou a nossa reportagem que haveria ocorrido um acidente de trânsito no Rincão dos Barcelos, interior de Santo Antônio das Missões.

Conforme as informações coletadas pela reportagem, a Brigada Militar foi acionada por populares que encontraram o veículo acidentado, a guarnição se deslocou até o local informado e não encontrou o veículo e nem o condutor.

O veículo é um Uno de cor vermelha, com vários danos materiais, mas não havia nenhuma pessoa no local do acidente, por esse motivo não foi confeccionado registro de ocorrência, e a guarnição não foi procurada até o momento desta publicação para confecção de registro.

O veículo foi encontrado em uma estrada de terra e aparentemente pelas marcas dos danos, o veículo capotou e posterior acabou colidindo na barranca.

Entramos em contato com o Pronto Atendimento do município para coletar mais informações e fomos informados que a vítima foi socorrida por populares e deu entrada no PA na tarde deste domingo, e condutor foi identificado como J.R.A., de 38 anos sofreu lesões e recebeu os primeiros socorros do PA e posterior foi encaminhado para o Hospital de São Luiz Gonzaga pela ambulância do município, acompanhado por uma Técnica de Enfermagem, o estado da vítima é estável.

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral