Geral
Placa com sinalização de serviços do município é instalada em Santo Antônio das Missões
19/07/2019 10:51
Foto: A placa com a sinalização foi instalada na Rua Ricardo Santiago de Godoy (Foto: Alcides Machado)

Na tarde da última quinta-feira, dia 18, a equipe de serviço da Secretaria de Infraestrutura realizou a implantação de uma placa de sinalização na rótula de Santo Antônio das Missões. Esta placa indica o roteiro para as pessoas que chegarem à cidade onde fica o Pronto Atendimento, Inspetoria Veterinária, Estação Rodoviária, Delegacia de Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Fórum, Câmara de Vereadores, Promotoria e Brigada Militar.

Conforme o secretário da pasta, Vineton Machado de Oliveira, essa placa era uma solicitação antiga de vários vereadores, e quando assumiu a pasta a instalação da mesma era uma das prioridades em seu plano de trabalho. Vineton ainda relatou que para muitos pode ser de pouca importância, mas lembra de que nossa cidade recebe vários visitantes, e essa é uma das formas delas se localizarem em nosso município, além dessa sinalização, outras do mesmo formato serão colocadas na cidade em pontos estratégicos.

Na noite da publicação desta novidade em Santo Antônio das Missões nas fanpages nas redes socias do Grupo Fronteira Missões, várias pessoas curtiram, compartilharam e comentaram, elogiando o secretário pelo trabalho, relatando que era preciso dessa sinalização, e que acreditam que aos poucos o município vai melhorando.

 

 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral