Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Pastores são homenageados pela Administração Municipal de Santo Antônio das Missões

Homenagens foram realizadas pela passagem do Dia do Pastor Evangélico

11 de junho de 2019 às 11:19
Pastores são homenageados pela Administração Municipal de Santo Antônio das Missões
A homenagem foi realizada na manhã desta terça-feira(Fotos: Alcides Machado)

Na manhã desta terça-feira, dia 11, no Centro de Referência e Especializado em Assistência Social (CREAS), foi realizada uma homenagem aos pastores de todas as congregações do município de Santo Antônio das Missões, através da Administração Municipal.

O objetivo dessa homenagem é de agradecer a todos os responsáveis das igrejas pelos trabalhos prestados perante à sociedade. O Dia do Pastor Evangélico tem como data comemorativa dia 09 de junho, por isso a Administração Municipal idealizou de prestar essa homenagem a todos.

Primeiramente os secretários e secretárias da administração foram apresentados para os presentes, e cada convidado teve a oportunidade de apresentar o trabalho que desenvolve em nosso município, bem como apresentação pessoal dos pastores.
Durante a apresentação, eles agradeceram o convite e se sentiram muito honrados de serem homenageados e reconhecidos pela administração pelo trabalho que desenvolvem, demonstrando a importância do papel dos evangélicos para o município.

Segundo o prefeito municipal Puranci Barcelos dos Santos, em sua fala, é um momento de agradecimento a todas as pessoas, que juntamente com seus fiéis, mesmo com as dificuldades conseguem honrar o seu trabalho, até mesmo fora da parte espiritual e como cidadão, e finalizou dizendo que o respeito entre todos é muito importante e parabenizando a sua vice-prefeita pela organização.

Em seu pronunciamento, a vice-prefeita, professora Izalda Maria Barros Boccacio, destacou que o trabalho das igrejas é de uma grande importância dentro do município, é uma forma de auxiliar a administração a governar, através do trabalho contra as drogas, admira o trabalho em equipe que realizam, através de suas palavras conseguem oferecer forças para as pessoas que estão em momentos difíceis e todas as vezes que é convidada para participar dos encontros se sente muito bem recepcionada.

Todas os pastores e evangelistas das igrejas do município foram convidados, a presença de todos não foi possível.

 

Por Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões