Geral
Campanha do agasalho está sendo realizada em Santo Antônio das Missões
22/05/2019 15:23
Foto: (Foto: Reprodução | Internet)

Na terça-feira, dia 21, participou do programa Notícias 89, Daniele Andrzejewski Gomes, oportunidade em que falou sobre a campanha do agasalho, um projeto que está realizando junto a Igreja Assembleia de Deus.

Daniele, comenta que o objetivo desta ação social é ajudar as pessoas dos bairros da cidade, famílias carentes e de baixa renda, que realmente necessitam, seja de uma roupa de inverno e de um edredom, por exemplo.

Ela explica que esta campanha do agasalho do bebê ao vovô, é um projeto idealizado e tem início neste ano, mas que pretendem realizar anualmente a partir de agora, e para isso pede ajuda das pessoas da comunidade com doações. Daniele destacou que caso, as pessoas queiram doar roupas de verão, não tem problema, estará fazendo uma seleção, e em uma data posterior, mais próximo à estação fará a entrega.

A idealizadora do projeto afirma que irão trabalhar de forma transparente, realizando o cadastro dos doadores e das pessoas que irão receber as doações.

Os pontos de arrecadação, para quem quiser colaborar doando roupas, calçados, itens de cama, como edredons, o que tiverem disponível, é a Prefeitura, diretamente com a Daniele, no salão da Igreja Assembleia de Deus, Loja Master Limp e no Grupo Fronteira Missões.

Daniele disse que estarão recebendo as doações da comunidade até o dia 31, e então estará organizando as roupas no salão da Igreja, no centro da cidade, para que no dia 1 de junho, as pessoas possam ir buscar, ou seja, uma pessoa da família poderá ir até o salão, lá ela fará um cadastro com dados pessoais e escolherá alguns itens que a família precisa. Ela ressaltou que a quantidade para cada família será limitado, a ideia inicial, é cinco itens, mas essa quantidade vai depender das doações da comunidade. 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral