Geral
Viatura da Brigada Militar sofre acidente no interior de Santo Antônio das Missões
21/05/2019 15:55
Foto: (Fotos: Divulgação/ Bruno Bambil Brandt)

Na manhã desta terça-feira, dia 21, por volta das 09h30min, a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram informados de um acidente no interior de Santo Antônio das Missões, na Travessa do Rincão do Umbu com o Rincão do Sarmento.

A guarnição e o SAMU se deslocaram até o local informado, foi constatado que o acidente se tratavada de uma viatura da Brigada Militar de São Borja, conduzida pelo policial militar Sargento I.C.C..

O policial realizava palestras nas escolas do município de Garruchos, através do Projeto Proerd de São Borja, com o tema "Drogadição e Violência", e em seu deslocamento retornando para o batalhão, devido à chuva e por ser estrada de terra, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a chocar no barranco, com o impacto, o Sargento sofreu algumas fraturas na clavicula e uma costela.

O SAMU de Santo Antônio das Missões realizou os primeiros socorros e encaminhou o policial para o Hospital de São Luiz Gonzaga. A reportagem do Grupo Fronteira Missões entrou em contato com o hospital, o qual informou que o estado de saúde do policial é estável e a familia já encaminou a transferencia do servidor para São Borja.

 


 

Autor: Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral