A Fundação Ivan Goulart, mantenedora do Hospital Ivan Goulart, realizou a assembleia ordinária na sexta-feira, dia 15, na associação dos funcionários da entidade, com intuito de discutir e decidir sobre o planejamento estratégico, balanço anual, orçamentos e gestão.
Na ocasião, após os trâmites legais da assembleia, Celso Rigo agradeceu o apoio e relembrou da trajetória presidindo a Fundação nestes quatro anos e ressaltou que o trabalho continua e ele segue na direção para dar apoio e continuar contribuindo para a saúde dos usuários do Hospital Ivan Goulart.
Ainda ocorreu eleição para novo presidente que ficou definido o Pedro Machado, a frente do Hospital Ivan Goulart nos próximos dois anos. Na sua fala após eleito, Pedro agradeceu a confiança de todos os membros que o elegeram e afirmou que dará andamento com toda dedicação desse projeto de gestão que iniciou há oito anos e se colocou à disposição para qualquer necessidade ou sugestões de melhorias.
A nova diretoria eleita para o biênio 2019/2021 ficou definida com os seguintes diretores e cargos:
Presidente: Pedro Rodrigues Machado
Vice-presidente de Patrimônio e Gestão: Sérgio Bastos Seitenfus
Vice-presidente de Relações Institucionais: Celso Paulino Rigo
1° Secretário: Ordeniz Barcellos
2° Secretário: Eléssio Jessus dal Ponte
1° Tesoureiro: Gaspar Casagrande
2° Tesoureiro: Ari Lotário Kirinus
Conselho Fiscal (titulares)
Nelson Ceccon
Nario Glusczak
Omar Emilio Pires Fontella
Conselho fiscal (suplentes)
Silvio Brandão Muniz
José Luiz Nedel
Pedro Roberto da Silva Guoos
O novo presidente do HIG Pedro Machado.
Ex-presidente do HIG Celso Rigo.
Na edição deste sábado, dia 23, do Jornal Fronteira Missões terá uma matéria especial detalhada sobre os grandes investimentos que o hospital vem recebendo, e a fala da entrevista exclusiva do ex-presidente Celso Rigo, fazendo uma avaliação da sua gestão.