Geral
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de Operadores de Máquinas Pesadas e Equipamentos Agrícolas
19/07/2018 15:39
Foto: Foto: Prefeitura Municipal/Divulgação
Começam no dia 26 de julho, quinta-feira, as inscrições do processo seletivo para contratação ao provimento temporário de 05 (cinco) vagas para Operadores de Máquinas Pesadas e Equipamentos Agrícolas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente até às 16h da sexta-feira, dia 27.
 
De acordo com a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, são requisitos ter idade mínima de 18 anos, pleno exercício dos direitos civis e políticos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “C” (mínimo), experiência na área (comprovante) e ensino fundamental incompleto. Também deverá ser apresentado no momento da inscrição cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
 
A primeira etapa será de prova teórica no dia 11 de agosto, às 09h, na Escola Municipal Santo Antônio, e a segunda, prova prática, às 14h, no Parque de Máquinas da Prefeitura (Garagem).
 

A remuneração é um salário de R$ 954,00. A prova seletiva terá validade por 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração, por meio de decreto do prefeito municipal. 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões

Mais notícias - Geral