Geral
Caçadores são presos em São Borja
19/07/2018 14:48
Veículo com capivaras e tatu é apreendido pela PRF na BR 472 após fugir por 40 km
No início da manhã desta quinta-feira, 19, uma equipe PRF tentou efetuar a abordagem a um veículo Corsa que trafegava pela BR 472, proximidades do trevo, porém o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Itaqui, sendo que um dos indivíduos arremessou um objeto em direção a vegetação. O veículo foi acompanhado, sendo que cerca de 40 km, após o condutor entrou em uma propriedade particular, porém ficou sem saída, se obrigando a parar.
 
No veículo haviam três ocupantes, todos familiares e residentes em Itaqui, sendo dois irmãos, de 34 e 30 anos, e um primo de 31 anos. Durante a revista ao veículo, foram localizados três capivaras e dois tatus, carneados e com marcas de tiro. Os ocupantes informaram que estavam caçando nas proximidades da Encruzilhada e que a arma havia ficado na propriedade.
 

Outra equipe realizou buscas no local onde os indivíduos arremessaram algo, sendo que foi encontrada uma espingarda calibre 22, marca CBC, não sendo identificada a numeração, porém um dos irmãos assumiu a propriedade da arma. Os ocupantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Borja para registro. O veículo foi removido ao depósito e os animais abatidos foram entregues à Vigilância Sanitária para medidas cabíveis. 

 

Fonte: Policia Rodoviária Federal/São Borja

Mais notícias - Geral