Geral
Semifinal da “Taça Ferragem Dalcin” inicia na próxima semana
22/06/2018 13:59
Partidas serão realizadas na terça e quinta-feira em São Luiz Gonzaga
Foto: Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

 Com a rodada da última semana, foram definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin”. Os jogos da semifinal iniciam na próxima semana, em duas datas: na terça (26) e na quinta-feira (28), a partir das 19h30min. Confira a ordem dos jogos – que ocorrem nas modalidades dupla e quarteto – e o dia das disputas:

-Terça-feira, 26 de junho: Sargentos X Rancho (Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos de São Luiz Gonzaga)

-Quinta-feira, 28 de junho: União X Coopatrigo A (Local: Clube União Operária)
 
Já os jogos de volta das semifinais serão realizados no dia 3 de julho (Coopatrigo A X União Operária na Associação de Funcionários da Coopatrigo) e no dia 5 de julho (Rancho X Sargentos na Associação Atlética São Luiz), a partir das 19h30min.
 
De acordo com o regulamento do campeonato, serão finalistas da competição as equipes que somarem mais pontos nos confrontos de ida e volta das semifinais. Caso ocorra empate no número de vitórias, garante vaga para a final da competição a equipe que somar mais bochas nos dois confrontos, respectivamente.
 
O Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin” é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação (Semece), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral