Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Expo São Luiz lança Concurso das Soberanas 2019
15/06/2018 14:37
Foto: (Foto: Divulgação | Comunicação Expo São Luiz)

Ocorreu na tarde da quinta-feira, 14 de junho, o lançamento oficial do Concurso Soberanas da Expo São Luiz 2019. O ato foi realizado no salão de eventos da ACI de São Luiz Gonzaga, reunindo os membros da comissão organizadora da Expo.

O responsável pela apresentação do regulamento foi o presidente da Expo 2019, Luiz Oneide Nonemacher. Ele trouxe as principais informações e diferenças em relação ao concurso passado. Em seguida, representando as três soberanas, Larissa Marques de Quadro fez um emocionante agradecimento aos membros da comissão organizadora pelo acompanhamento e dedicação demonstrados durante os dois anos em que o trio (Larissa Marques, Jéssica Roza Moura e Thais Machado) esteve representando a Expo 2017.

O regulamento completo do concurso de escolha das soberanas pode ser conferido no link: http://exposaoluiz.com.br/2019/soberanas/

Na continuidade da reunião, o arquiteto Kelvin Kleinubing explanou projeto de paisagismo no entorno do espaço do parque do Sindicato Rural destinado à Agricultura Familiar. Os estudos para se fazer uma área de lazer no local já estão em andamento e a expectativa é que a parte de vegetação comece a ser implantada ainda neste ano.

 

Fonte: Comunicação Expo São Luiz

Mais notícias - Geral