Geral
Motorista de caminhão foi preso por embriaguez em São Borja
04/06/2018 09:47
Foto: Veículo transitava de forma irregular pela BR 285 quando foi abordado pela PRF (Foto: Divulgação | PRF)

No final da tarde do domingo (3), próximo as 17h30, a PRF abordou um caminhão, com placas da Mata/RS, que deslocava pela BR-285, acessando a cidade de São Borja, após suspeitar da condução do veículo. Durante a abordagem, verificou-se que o condutor, de 54 anos, da cidade de Montenegro, apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos sinais o condutor foi submetido ao teste de etilômetro, com resultado 1,17mg/l, comprovando o estado de embriaguez do envolvido. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o flagrante pela embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 3.000,00, a qual não foi paga pelo condutor, sendo encaminhado à casa prisional.
 
O condutor foi autuado pela infração de embriaguez ao volante, com multa prevista no valor de R$ 2.934,70; ainda teve sua CNH apreendida e poderá sofrer a suspensão do direito de dirigir por até 12 meses. O caminhão, carregado com arroz para uma cerealista de São Borja, foi liberado a outro condutor.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral