Geral
Transporte de passageiros: Alterações desagradam usuários da linha Santo Antônio/São Luiz
01/06/2018 15:13
Três horários foram retirados em redes sociais usuários regulares reclamam que não foram avisados
Foto: Alteração dificulta a viagem de quem utiliza o ônibus diariamente pra se deslocar nas primeiras horas da manhã (Foto: Reprodução/internet)
Nesta sexta-feira houve repercussão nas redes sociais a retirada de três horários da linha Santo Antônio das Missões – São Luiz Gonzaga da Real/Reunidas, as partidas no horário das 6h45min, 10h e 13h não são mais disponibilizados. A reportagem do Grupo Fronteira Missões tentou contato com o chefe de tráfego da empresa para esclarecer os motivos da alteração e se os usuários teriam sido informados, o responsável estava ausente e até a tarde desta sexta-feira não havia retornado a ligação.
 
Através da imprensa regional, o responsável pela linha afirmou que os motivos do cancelamento dos horários seriam a baixa demanda de passageiros e o elevado valor dos encargos nos referidos horários.
 

A principal reclamação partiu pelo fato da viagem das 6h45 ser utilizada por pessoas que trabalham ou que buscam serviços médicos em São Luiz Gonzaga. Com a alteração os usuários contam com horários somente às 7h40min | 9h50min | 10h50min | 14h50min | 15h10min | 20h20min. 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral