Geral
Duas crianças são encontradas mortas carbonizadas após incêndio em Itaqui
21/05/2018 14:11
Foto: Pai e avó ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício de Itaqui. Bombeiros suspeitam que chamas tenham como origem um fogão à lenha (Foto: Josiane Pimentel)

Um incêndio matou duas crianças carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (21) em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as vítimas tinham 6 e 10 anos. O pai e a avó das crianças ficam feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício de Itaqui.

A equipe dos bombeiros foi acionada por volta de 1h30, e quando chegou ao local, no bairro Vila Nova, a casa de madeira já estava completamente tomada pelas chamas. As crianças foram encontradas já sem vida.

Conforme o relato de moradores às autoridades, as crianças dormiam na casa da avó. Os bombeiros suspeitam que um fogão à lenha tenha sido aceso durante a noite, e as chamas acabaram atingido outros móveis da casa. Porém, uma equipe do Instituto-Geral de Perícias ainda fará uma apuração sobre o que causou o incêndio.

 

Fonte: G1

Mais notícias - Geral